05/10/2018

Município de Pontão agora também com internet via fibra óptica da Coprel Telecom!

O município de Pontão agora conta também com o melhor da internet via fibra óptica da Coprel Telecom Internet, um serviço da Coprel Telecom, em sua área urbana. O atendimento com uma tecnologia via rádio já estava disponível para clientes da área rural do município, e agora com a fibra óptica da Coprel Telecom, que cobre 100% da área urbana de Pontão, mais famílias podem adquirir planos de internet Coprel Telecom!

O processo de atendimento para internet via fibra óptica no município iniciou no último dia 17 de setembro, com instalação de 7.200 metros de fibra na área urbana. O Objetivo da Coprel Telecom é montar a estrutura nas áreas urbanas, para poder expandir, sob demandas, para a área rural.

A internet via fibra ótica da Coprel Telecom tem como principal diferencial as mesmas velocidades de download e upload, ou seja: a velocidade para envio e recebimento de informações na internet é a mesma. Os planos comercializados pela Coprel Telecom partem da velocidade de 20 Mbps.

O atendimento da Coprel Telecom é 24 horas, pelos telefones 0800 51 3196 ou 0800 701 3196, e pode ser utilizado tanto para solicitações comerciais quanto técnicas. No site da Coprel Telecom: www.Coprel Telecom.net.br, constam mais informações sobre os serviços, manual do cliente e espaço para solicitações.

Compartilhe:
Receba novidades e promoções exclusivas

Canais de atendimento