22/02/2023

Show Agro Vence Tudo conta com novidades e internet de alta qualidade da Coprel Telecom

Do dia 22 à 26 deste mês, temos o “Show Agro Vence Tudo”, um evento anual que atrai agricultores, empresários, pesquisadores e outros profissionais ligados ao agronegócio para discutir as principais tendências e inovações desse setor. A realização do evento é uma oportunidade única para os participantes aprenderem com especialistas em diversas áreas do agronegócio, além de conhecerem as mais recentes tecnologias e soluções em equipamentos e serviços para o campo.


Além de todas as novidades e inovações do setor do agronegócio, a Show Agro Vence Tudo, a Coprel Telecom irá disponibilizar conexão de internet de alta velocidade durante o evento, garantindo que os participantes possam se manter conectados e acessar informações relevantes a qualquer momento.


A parceria entre a Vence Tudo e a Coprel Telecom reforça o compromisso das empresas em oferecer soluções de alta qualidade e inovação para o agronegócio. A conectividade de alta velocidade é cada vez mais importante para o setor, uma vez que permite o acesso a dados e informações em tempo real, além de viabilizar a utilização de tecnologias avançadas, como a agricultura de precisão e a automação de processos.


Assim, a Show Agro Vence Tudo em Ibirubá se destaca não apenas pelas novidades do setor do agronegócio, mas também pela qualidade da conexão de internet disponibilizada pela Coprel Telecom, garantindo que os participantes possam aproveitar ao máximo todas as oportunidades oferecidas pelo evento.

Compartilhe:
Receba novidades e promoções exclusivas

Canais de atendimento