31/07/2019

Coprel Telecom amplia fibra ótica em Ibirubá, Tapera, Soledade, Alto Alegre e Campos Borges

A Coprel entende a importância da tecnologia como ferramentaimportante para alavancar o desenvolvimento da região. A Coprel e a Coprel Telecominvestem continuamente nas áreas rurais e urbanas, levando internet fibra óticae também telefonia.

A Coprel Telecom/Coprel Telecom concluiu recentemente diversosprojetos de ampliação de rede de fibra ótica na cidade de Ibirubá, nos bairrosPôr-do-sol, São Jacó, Planalto, Jardim e Nova Jardim. Atualmente a coberta daCoprel Telecom é de 100% da área urbana de Ibirubá e também está em diversaslocalidades da área rural.

Investimentos importantes também podem ser vistos nomunicípio e Tapera com a instalação de fibra na Vila Brasília.

Os serviços de internet fibra ótica também foram ofertadosaos municípios de Alto Alegre e Campos Borges.

Em Soledade, foi concluída a instalação de fibra ótica naslocalidades de Espraiado, Macieira, Rincão dos Lopes e parte de Rincão dosCoelhos. Com a participação financeira dos cooperantes, foi possível aviabilidade ao acesso à internet e telefonia de última geração também no meiorural do município.

A distribuição de internet no meio rural é um desafioconstante. É importante que os moradores registrem seu interesse através doscanais de comunicação da Coprel Telecom, informando seu endereço e condições do localonde moram. A partir da demanda, é feito o planejamento e execução dasinstalações.

As conexões da Coprel Telecom possibilitam que hajam as mesmasvelocidades de download e upload e possui planos residenciais e comercias etambém telefonia fixa par algumas regiões. A infraestrutura para atendimentoaos clientes da Coprel Telecom é a mesma utilizada da Coprel.

Compartilhe:
Receba novidades e promoções exclusivas

Canais de atendimento